NOTÍCIAS

INSTITUCIONAL – Secretaria de Saúde sobre a vacinação em Vazante

INSTITUCIONAL – Secretaria de Saúde sobre a vacinação em Vazante

A Secretaria Municipal de Saúde mantém o compromisso de trabalhar infatigavelmente em prol da qualidade de vida da nossa comunidade, principalmente nos dias de Covid-19.

Nas campanhas de vacinação, nossas equipes têm atuado com muita objetividade, eficiência e interesse que a aplicação ocorra da melhor forma possível. Pedimos que trate bem nossos (as) profissionais. Eles (as) estão na linha de frente, se arriscando numa missão que vai além da carreira.

É importante destacar que os imunizantes são aplicados conforme estabelecido pelos governos estadual e federal. Portanto, os municípios obedecem e vacinam de acordo com as doses enviadas pelas regionais. Não há como mudar isso. A prefeitura precisa ser rápida no processo para que não haja atraso e, consequentemente, a redução no envio de novas vacinas.

Informamos que todas as pessoas serão vacinadas. Inclusive, claro, aquelas que não forem contempladas nos dias de forte procura. Assim que chegarem novas remessas, a vacinação continua na mesma faixa etária.

É indispensável que a população esteja atenta às páginas institucionais do governo municipal e imprensa local. Todos os esclarecimentos são publicados em nossas redes.

Ascom / PMV



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: