NOTÍCIAS

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Guarda-Mor

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Guarda-Mor

Após denúncia anônima, um homem de 68 anos foi preso nesta segunda-feira (12), por posse ilegal de arma de fogo em Guarda-Mor.

De acordo com a ocorrência policial, a denúncia informava sobre um indivíduo que possuía arma de fogo. Foram realizados dias de monitoramento por parte dos militares de serviço com o intuito de identificar corretamente o suspeito e abordá-lo no momento mais apropriado.

Foi desencadeada a Operação Batida Policial na cidade, com o objetivo de localizar e abordar o suspeito, a qual resultou em êxito em localizar 21 munições calibre .22 e 01 revólver calibre .22 na posse do referido suspeito, o qual havia se deslocado da zona rural para a cidade nesta segunda-feira (12). O homem disse aos policiais, que possuía a arma para se proteger de sua ex companheira que o ameaçava.

O autor foi preso e conduzido para o Hospital Municipal de Guarda-Mor (procedimento de praxe), onde foi avaliado pelo médico de plantão e liberado. Logo após, o autor foi conduzido para a Delegacia de Vazante, juntamente com a arma de fogo e as munições. Onde ficou à disposição para as demais providências policiais.

O Destacamento da PM de Guarda-Mor, reitera a importância das denúncias anônimas feitas pela comunidade que sejam fundamentadas e ricas em informações, para que suspeitos de crimes sejam abordados e presos, caso sejam constatadas as veracidades das denúncias. Fotos de suspeitos e seus veículos, vídeos, nomes, podem ser repassados diretamente para o telefone funcional da Fração PM, anonimamente, a denúncia pode ser feita também, através do canal institucional do Disque Denúncia Unificado, telefone 181.

Rádio Boa Nova FM 87.9 com informações Dst da PM de Guarda-Mor



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: