NOTÍCIAS

Homem de 51 anos é encontrado morto ao lado de veículo queimado em Cafezal de Rio Paranaíba

Homem de 51 anos é encontrado morto ao lado de veículo queimado em Cafezal de Rio Paranaíba

Os policiais encontraram o veículo VW Parati, de cor vermelha, todo queimado

Um homem de 51 anos foi encontrado morto ao lado de um veículo incendiado em um cafezal no distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba. Foi um funcionário da fazenda que encontrou o corpo na manhã desta segunda-feira (12) e contou para o gerente, que acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram o veículo VW Parati, de cor vermelha, todo queimado, em meio à lavoura de café. O corpo parcialmente queimado estava ao lado do veículo.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram a carteira da vítima apenas com documentos. O homem foi identificado como Sandro Gonçalves de Oliveira, de 51 anos. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu provas para a elucidação do caso. O corpo foi encaminhado para o IML.

A Polícia Militar também fez contato com a esposa de Sandro que mora na cidade de Arapuá. Ela informou que o marido saiu de casa no sábado de manhã para ir até a cidade de João Pinheiro e não deu mais notícias. Ele informou que ele tinha cerca de R$ 4 mil no bolso. O dinheiro não foi encontrado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: