NOTÍCIAS

Subtenente Valdeci é o primeiro militar vacinado contra a Covid-19 na área da 10ª RPM

Subtenente Valdeci é o primeiro militar vacinado contra a Covid-19 na área da 10ª RPM

A 10ª Região da Polícia Militar já tem o seu primeiro integrante imunizado contra a Covid-19. O subtenente Valdeci, que comanda a Polícia Militar na cidade de Lagamar, foi imunizado na manhã desta terça-feira (06).

Com base na nota técnica 297 da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações os municípios foram orientados a disponibilizar de forma escalonada e proporcional a vacinação para as forças de segurança. Cerca de 6% das doses encaminhadas neste lote serão destinadas aos policiais.

O subtenente Valdeci foi o primeiro militar da 10ª RPM vacinado. O militar é lotado no município de Lagamar, a cidade conta com o efetivo de 8 militares, sendo que 5 deles foram vacinados nessa fase da campanha.

Conforme recomendação da Diretoria de Saúde da Polícia Militar, a ordem da vacinação será por idade, independente da atividade exercida pelo policial militar, desde que esteja na ativa.

O Comandante da Décima Região da Polícia Militar, Coronel PM André de Oliveira Coli, ressaltou a importância da vacinação dos militares, haja vista que os mesmos estão atuando na linha de frente ao combate da Covid 19.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: