NOTÍCIAS

PM encontra drogas, arma de fogo e prende suspeito de homicídio em Patos de Minas

PM encontra drogas, arma de fogo e prende suspeito de homicídio em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (04), um jovem de 23 anos suspeito de desferir os golpes de faca que mataram Marcelo Garcia de Souza durante uma confraternização no bairro São Francisco em Patos de Minas. Ele estava escondido na casa de um amigo e com ele os militares ainda apreenderam uma arma de fogo carregada. O suspeito já possui passagens por tráfico e também por um homicídio em 2017.

De acordo com o Tenente Clênio, logo após o fato, os militares iniciaram intensos rastreamentos na tentativa de encontrar o suspeito de ter matado Marcelo Garcia de Souza de 40 anos. Depois de cruzamentos de informações e denúncias, os militares descobriram que o jovem identificado como Rafael Henrique Nunes Pinheiro de 23 anos estava escondido na casa de um amigo no bairro Jardim Panorâmico. Guarnições foram para o local e abordaram os dois dentro de uma residência.

Na residência, os militares ainda encontraram drogas e uma balança de precisão. O dono da casa recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Em conversa com Rafael, ele negou que tenha cometido o homicídio, mas os militares encontraram com ele uma camisa com resquícios de sangue que foi reconhecida pelos moradores da residência onde o fato aconteceu. Em diligências na casa do jovem, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo com seis munições intactas.

Diante doa fatos, Rafael recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Segundo o Tenente Clênio, ele possui passagens por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e também por homicídio. Rafael foi o autor de um homicídio no ano de 2017 em um bar no bairro Jardim Panorâmico. Na oportunidade, um jovem de 23 anos perdeu a vida depois de ser atingido por disparos de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: