NOTÍCIAS

Após discussão, homem acaba morto com vários golpes de faca em Patos de Minas

Após discussão, homem acaba morto com vários golpes de faca em Patos de Minas

Um homem foi morto com golpes de faca na madrugada deste domingo (04) em Patos de Minas. Ele estava em uma residência participando de uma festa quando teria se desentendido com o suspeito do crime. Em determinado momento, eles entraram em luta corporal e um deles sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. O SAMU foi acionado, mas não houve nada o que fazer, o homem já estava sem vida. A Polícia Militar registra a ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 00h40 na Rua Deocleciano Mundim, no bairro São Francisco. De acordo com informações de testemunhas, havia uma reunião em uma residência, onde moradores estavam fazendo o uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, chegaram ao local o suspeito e a vítima em um carro. Os dois entraram na residência para participar da confraternização.

Segundo os moradores, o suspeito e a vítima iniciaram uma discussão por motivo ignorado e entraram em luta corporal. O suspeito então se apoderou de uma faca que estava em sua cintura e desferiu vários golpes na vítima que perdeu muito sangue e morreu no local. Um dos moradores entrou em contato com a Polícia Militar que, ao chegar no local, se deparou com o homem caído já sem vida. Uma unidade do Samu também foi acionada e o médico de plantão constatou a morte do homem que possui entre 28 e 32 anos.

A Perícia realizou os trabalhos de praxe e o corpo ainda sem identificação foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o suspeito desse homicídio em Patos de Minas.

PATOS HOJE



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: