NOTÍCIAS

Rotary Clube inicia na próxima semana entrega de kits do projeto Dona Rafa

Rotary Clube inicia na próxima semana entrega de kits do projeto Dona Rafa

O Projeto Dona Rafa foi mantido em 2021. O projeto é uma parceria entre o Rotary Clube de Vazante, Nexa Resources e o Sicoob Credivaz. Ele tem por objetivo dar suporte aos alunos com mais dificuldades para o seu processo de aprendizagem escolar.

O projeto está na 5º edição e consiste na doação de 1 kit de material escolar, aos alunos devidamente matriculados em Escola Estadual e Municipal da rede pública de ensino da cidade, cursando entre o 1º e 7º sétimo ano do ensino fundamental.

No ano passado, a cerimônia de entrega ocorreu no dia 1º de fevereiro, na sede do Rotary. Para 2021, em virtude da pandemia de Covid-19, não foi possível fazer a cerimônia de entrega. Entretanto, o materiais não deixarão de ser entregues.

Na segunda-feira (5), o Rotary iniciará a entrega dos 250 kits de material escolar. Além disso, a entidade dará um suporte as escolas, oferecendo 1 pacote de 500 folhas para elaboração dos trabalhos que são enviados para casa.

A lista dos alunos selecionados será entregue a cada escola. A entrega será feita em dia especifico, sendo uma escola por vez. Assim, o aluno selecionado irá retirar o kit na sede do Banco de Cadeira de Rodas, mediante apresentação do documento pessoal.

A entrega vai ocorrer sem descumprir o decreto estadual e as medidas restritivas.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: