NOTÍCIAS

JOÃO PINHEIRO: POLÍCIA MILITAR PROCURA POR LADRÕES QUE FURTARAM 17 BATERIAS DOS ÔNIBUS DA PREFEITURA MUNICIPAL

JOÃO PINHEIRO: POLÍCIA MILITAR PROCURA POR LADRÕES QUE FURTARAM 17 BATERIAS DOS ÔNIBUS DA PREFEITURA MUNICIPAL

No dia 24Mar21, por volta das 10h50min, os policiais militares foram acionados a comparecer até a Rua Aristeu de Oliveira no bairro Maria José de Paula, João Pinheiro/MG, onde um senhor de 63 anos de idade, motorista e funcionário da Prefeitura Municipal, o qual informou ser o responsável pelo transporte escolar da Prefeitura Municipal de João Pinheiro/MG.

O solicitante relatou que no dia 28/02/2021, por volta das 10:00 horas, momento em que faziam a inspeção na frota de ônibus da Prefeitura Municipal, os quais estavam estacionados no Centro Administrativo, constataram que foram furtadas (17) dezessete baterias, de 150 amperes, as quais estavam instaladas nos respectivos veículos.

Os militares realizaram rastreamentos no intuito de localizarem os autores do furto e busca de informações sobre o paradeiro das baterias furtadas. Ao que tudo indica, houve a participação de mais de uma pessoa para a consumação do crime e a utilização de veículo picape com carroceria para o transporte do material subtraído.

Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão dos autores desse crime, ou na localização das baterias furtadas, ligue imediatamente para o telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA”
“2021: 40 ANOS DA FORÇA E LEVEZA DA MULHER NA POLÍCIA MILITAR”.

ASCOM/PM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: