NOTÍCIAS

JOÃO PINHEIRO: POLÍCIA PROCURA POR ADOLESCENTE QUE COMETEU HOMICÍDIO NO FIM DE SEMANA

JOÃO PINHEIRO: POLÍCIA PROCURA POR ADOLESCENTE QUE COMETEU HOMICÍDIO NO FIM DE SEMANA

No dia 21/03/2021, por volta das 09h23min, Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua João Valadares, bairro Januária Carneiro Rios, quando receberam informações de transeuntes, relatando que havia um corpo caído no matagal ali próximo.

Os policiais foram até o local e constataram o jovem Mardan Gonçalves Santos, 20 anos, caído ao solo, vítima de facadas, já sem vida. A tia da vítima relatou aos policiais que seu sobrinho havia se envolvido em uma briga durante a noite, próximo à casa de sua ex-namorada, com um adolescente de 17 anos, conhecido como “FULÃO”. Após a briga, a ex-namorada da vítima a levou pra casa, sendo que 30 minutos depois voltou a ocorrer uma nova briga. Que o autor e a vítima foram para o mato e o autor foi visto saindo do mato com as mão sujas de sangue.

A perícia técnica compareceu ao local e constatou aproximadamente 20 lesões provocadas por golpes de faca no corpo da vítima. Foram realizadas, diligências e rastreamento, porem até o momento o autor, não foi encontrado. A Polícia Militar pede para quem tiver mais informações que possam levar a localização do suspeito ligar para o 190- Emergência Policial ou para o 181-Disque Denúncia Unificado. Todas informações serão mantidas em absoluto sigilo.

ASCOM/PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: