EM PARACATU: QUATRO HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOCA DE FUMO

Minas Gerais

No dia 20/03/2021, por volta das 08h18min, Policiais Militares, durante patrulhamento preventivo pela rua Diamante, no bairro Amoreiras, avistaram um indivíduo de 38 anos, conhecido no meio policial por apelido “chacau”, aproximando se de um grupo de quatro pessoas que estavam de frente a uma residência. Ao aproximar-se do grupo, o suspeito falou algo e um dos indivíduos entrou no interior da casa e retornou com algo em mãos entregando para suspeito e recebendo algo em troca, possivelmente dinheiro.

Os policiais aproximaram para fazer a abordagem, e o indivíduo que estava sem camisa evadiu para o interior da casa, pulou o muro e fugiu pelo mato. Os outros indivíduos tentaram evadir, porém, foram abordados. Com o indivíduo de 38 anos que foi até a casa, os policiais localizaram 2 pedras pequenas de crack e ele disse que pagou R$ 10,00. Após buscas na residência, foi localizado R$ 22,95 em moedas e uma faca com resquícios de crack, utilizada para fracionamento de drogas.



Os homens de 29,38,40 e 43 que estavam na porta da casa assumiram ser usuários de crack e que afirmaram que o local é utilizado para o consumo e venda de drogas. Que o homem que evadiu é o responsável pela “boca”. Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e materiais apreendidos.

ASCOM/PM



Redação
Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *