NOTÍCIAS

EM PARACATU: POLÍCIA MILITAR E FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL ENCERRAM FESTA EM RESIDÊNCIA PRENDEM E AUTUAM A PROPRIETÁRIA DA CASA

EM PARACATU: POLÍCIA MILITAR E FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL ENCERRAM FESTA EM RESIDÊNCIA PRENDEM E AUTUAM A PROPRIETÁRIA DA CASA

No dia 21/03/2021, por volta das 01h00min, Policiais Mil tares foram acionados para comparecerem na RUA NÉLIO CAMARGO, BAIRRO JUSCELINO KUBITSCHEK, onde segundo denúncia anônima, estava acontecendo uma festa e que o volume do som estava muito alto perturbando o sossego dos vizinhos.

A equipe policial foi até o local e constatou a perturbação do sossego. No local havia um grupo de aproximadamente 10 pessoas, estando todas sem máscara. Uma equipe de fiscais da prefeitura compareceu no local e fez uma autuação para uma mulher de 22 anos, responsável pela casa, referente a aglomeração de pessoas.

Durante o recolhimento dos equipamentos de som, uma menor de 16 anos que estava na casa, desacatou os policiais e também foi conduzida para a delegacia, juntamente com a dona da casa e o aparelho de som.

ASCOM/PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: