EM JOÃO PINHEIRO: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E CONDUZ DOIS MENORES SUSPEITOS PARA A DELEGACIA

Minas Gerais

No dia 19/03/21, por volta das 15h43min, Policiais Militares foram acionados por um homem de 39anos, que relatou-lhes que deixou sua motocicleta, YAMAHA/YBR 125K, cor vermelha, estacionada na RUA Jovino Silveira, Bairro Cais, que ao retornar constatou que sua motocicleta havia sido furtada.

Segundo a vítima ao verificar em câmeras de videomonitoramento nas proximidades do local constatou que a motocicleta foi furtada por dois indivíduos, os quais conduziram a moto pela RODOVIA BR 040, evadindo sentido posto desativado da PRF. Ao analisar as imagens, os policiais identificaram dois menores de 15 e 17 anos, já conhecidos no meio policial, como sendo os possíveis autores do furto.



As equipes realizaram diligências e localizaram um dos autores que confessou a prática do crime indicando onde estaria a motocicleta e também confirmando o nome do outro suspeito. Os policiais, de posse das informações, realizaram as diligências e localizaram o segundo autor e também a motocicleta furtada. Os menores foram encaminhados para a delegacia e o veículo apreendido para ser restituído à vítima.

ASCOM/PM



Redação
Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *