NOTÍCIAS

Criança vazantina de 5 anos internada em Patos de Minas não foi diagnosticada com COVID-19; novos exames serão feitos

Criança vazantina de 5 anos internada em Patos de Minas não foi diagnosticada com COVID-19; novos exames serão feitos

A criança de 5 anos internada em Patos de Minas, residente no município de Vazante, não está de Covid-19, a princípio. Quem passou a informação foi o próprio pai da criança que afirmou que os médicos constataram bronquite asmática. A informação foi confirmada junto a Assessoria de Comunicação.

Ontem, o caso ganhou grande repercussão regional, após os veículos de comunicação de Patos de Minas soltarem notícias que a secretaria de saúde de Patos de Minas tinha informado que a criança estava internada em estado grave no Hospital Regional e que estava com Covid-19. Ato incomum, já que dezenas de pessoas internadas na cidade nunca tiveram uma nota da Prefeitura de Patos de Minas informando o estado de saúde.

De acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura de Vazante, a criança foi atendida inicialmente em Vazante, onde foram feitos dois exames: um sorológico e outro teste rápido antígeno nasal, todos deram negativo para Coronavírus. Com o estado de saúde mais avançado, a criança foi levada para Patos de Minas, porém com todos os testes negativos o que também se confirmou no Hospital Regional. Há de se destacar que novos exames serão realizados na criança que segue internada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: