NOTÍCIAS

Laboratório São Judas Tadeu: Conforto e segurança na realização de seus exames

Laboratório São Judas Tadeu: Conforto e segurança na realização de seus exames

O Laboratório São Judas Tadeu, empresa de referência na realização de exames laboratoriais, está preocupado com a sua saúde e segurança nesse período de grande contaminação por Coronavírus na cidade de Vazante. O Laboratório reforçou ainda mais os protocolos de higiene e distanciamento dos clientes.

Além do ambiente totalmente moderno, ventilado e de amplo espaço, o laboratório dispõe de uma profissional que constantemente realiza a higienização do piso, cadeiras e todos utensílios.

No lado externo e interno foram colocados marcações no solo para que as pessoas mantenham o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde. Já na parte interna boa parte das cadeiras estão interditadas.

“Nossas medidas de prevenção são constantes. Não só nesse período mais crítico, mas desde o início da pandemia redobramos os cuidados que já existiam. Temos grande preocupação com a saúde de nossa população. Queremos pedir também que venha somente o paciente que for fazer a coleta para evitarmos aglomerações”, disse a diretora do Laboratório São Judas Tadeu, Dra. Nilza Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: