NOTÍCIAS

Coronel Wesley, comandante da 10ª RPM de Patos de Minas, não resiste e é mais uma vítima da Covid-19

Coronel Wesley, comandante da 10ª RPM de Patos de Minas, não resiste e é mais uma vítima da Covid-19

O comandante da 10ª RPM de Patos de Minas não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na manhã deste domingo (07). A morte deixou todos bastante abalados. A Assessoria de Comunicação da 10ª RPM confirmou a morte do oficial que assumiu recentemente o comando da Polícia Militar na região. Mais informações serão prestadas posteriormente.

Ele estava lutando contra a doença desde o dia 14 de fevereiro, quando foi transferido para uma UTI em Uberaba. Segundo a família, ele havia se sentido mal dias antes e no domingo (14) os familiares decidiram por tranferi-lo para uma UTI em Uberaba. O Coronel Wesley havia assumido o comando da 10ª RPM no dia 29 de janeiro em solenidade no Centro Universitário de Patos de Minas.

Wesley Rodrigues Rosa é natural de Frutal. Já comandou unidades da Polícia Militar em Uberaba e estava à frente do 17º Batalhão de Polícia Militar em Uberlândia antes de ser promovido a Coronel, posto máximo da Polícia Militar, e comandante da 10ª RPM, responsável pelo policiamento de 23 cidades do Alto Paranaíba. O Coronel deixa esposa e dois filhos.

A Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ªRPM encaminhou a seguinte nota de falecimento: “Com extremo pesar, anunciamos o falecimento do nosso Comandante Cel PM Wesley Rodrigues Rosa. Que Deus receba bem nosso Comandante e conforte todos seus familiares que sofrem muito com essa perda!”

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: