NOTÍCIAS

Prefeitura confirma mais sete mortes por Covid-19 em Patos de Minas e 281 casos em 24h

Prefeitura confirma mais sete mortes por Covid-19 em Patos de Minas e 281 casos em 24h

A pandemia em Patos de Minas vem se agravando de forma assustadora e parece não querer dar trégua. Mais sete vidas foram perdidas pela Covid-19 que não para de fazer vítimas em toda a região. A cidade teve ainda outro recorde em novos casos, somando 281 em 24 horas. As informações são do Patos Hoje.

De acordo com a plataforma que mostra os números da Covid-19 na Capital do Milho, de 118 mortes confirmadas pela Secretaria Estadual de Saúde, o município saltou para 125 vidas perdidas por complicações da Covid-19. Das últimas 10 mortes, 3 aconteceram no dia 10, sendo 3 mulheres de 57, 60 e 62 anos.

Outras duas mortes aconteceram no dia 11, sendo duas mulheres de 43 anos e 71 anos. No dia 12, houve mais duas mortes, sendo de uma mulher de 74 anos e de um senhor de 84 anos. No dia 13, foi registrada a morte de um homem de 75 anos. E no dia 14 duas mulheres de 51 e 61 anos.

A quantidade de casos confirmados também assustou, batendo novo recorde. A cidade foi de 7072 casos confirmados de coronavírus para 7353 infecções. As internações também continuam além do limite, mesmo com os novos leitos criados recentemente. A gravidade da situação fez com a Superintendência Regional de Saúde emitisse uma recomendação para que os prefeitos decretem medidas ainda mais rigorosas para combater a pandemia.

Os números publicados neste reportagem podem ser alterados, já que a Prefeitura Municipal divulga o boletim apenas no final da tarde.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: