Polícia Rodoviária de Vazante prende autores de tráfico de drogas na MG 188

Vazante

A Polícia Militar Rodoviária de Vazante prendeu dois jovens por tráfico de drogas na MG 188, em Guarda-Mor. A ação policial ocorreu por volta das 18h40, na altura do km 240, nesse domingo (14). Eles estavam em um veículo Ford/Escort. As informações são da Rádio Montanheza.

De acordo com o registro policial, a condutora do veículo, L.C.R.S, 23 anos, e o passageiro M.F.N.C, 19 anos, demonstraram nervosismo durante a abordagem, levantando suspeitas.



Após realizar busca no interior do veículo, os militares localizaram um cigarro de maconha no painel do veículo. Com o passageiro, eles encontraram, dentro da cueca e na meia, duas pedras de crack pesando 30grs, além de um tablete de maconha de aproximadamente 20grs.

Ao ser dada voz de prisão ao autor, ele resistiu com socos, chutes e unhadas contra os policiais. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização e spray de pimenta. O rapaz foi dominado e algemado com apoio de militares da cidade de Guarda-Mor.

Os autores e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia na cidade de Paracatu, onde foi realizado o flagrante.



Conforme a PMR, o jovem M.F.N.C. já foi preso por tráfico em João Pinheiro e em Paracatu. Essa é a sua terceira prisão pelo mesmo crime.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Redação
Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *