NOTÍCIAS

Morre segunda vítima de disparos na chamada “Represona” de Presidente Olegário

Morre segunda vítima de disparos na chamada “Represona” de Presidente Olegário

Um homem de 30 anos, que havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo no local conhecido como “Represona”, situada às margens da MGC-354, em Presidente Olegário, não resistiu e acabou morrendo no Hospital Regional, em Patos de Minas. O disparo aconteceu no último dia 24 de janeiro e o óbito foi confirmado na madrugada desta quinta-feira (04/02).

Edson Bertoldo dos Santos, 30 anos, lutou pela vida durante onze dias, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (04), às 03h. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente liberado para a família para o velório e sepultamento.

O fato aconteceu no local conhecido como “Represona” que fica às margens da MGC-354, há 04 Km de Presidente Olegário. As vítimas estavam na “Represona”, quando foram alvos dos disparos, realizados por um homem que também estava no local. Robertinho de Souza, 41 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local. Já Edson Bertoldo foi atingido por um tiro na cabeça e, foi socorrido por uma ambulância até o Hospital Municipal de Presidente Olegário, mas acabou não resistindo e faleceu nesta madrugada.

Fonte: PO Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: