NOTÍCIAS

PM interrompe furto de bovino na zona rural de Paracatu

PM interrompe furto de bovino na zona rural de Paracatu

A Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) interrompeu o furto de um bovino na zona rural de Paracatu, na segunda-feira (1º). Os militares foram acionados, após o proprietário perceber uma movimentação estranha e tiros na fazenda.

Segundo a PM, o bovino foi morto na fazenda Marimbondo, região do Pontal, e a carne estava sendo transportada em um carro, quando foi abordado pelos militares.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e acelerou, avançando contra a viatura. O veículo bateu na lateral da viatura e continuou em fuga. O motorista desceu do carro e fugiu a pé pelo mato, não sendo mais visto.

Dentro do veículo, os policiais encontraram partes de um bovino que aparentava ter sido abatido há pouco tempo, dois cartuchos intactos e três usados, uma faca de açougue, um machado e um comprovante de supermercado da cidade de João Pinheiro de janeiro deste ano.

À PM dono da propriedade, de 45 anos, relatou ter sido vítima por 11 vezes desse mesmo crime desde janeiro de 2020.

De acordo com os militares, com o comprovante de compras encontrado no carro e a placa do veículo, foi possível identificar a movimentação do carro na BR-040 entre Lagoa Grande e Paracatu em diversas datas diferentes.



Um suspeito, de 39 anos, foi identificado na cidade de Lagoa Grande, mas ainda não localizado.

Fonte: G1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: