NOTÍCIAS

Novos secretários vão tomar posse na prefeitura de Vazante

Novos secretários vão tomar posse na prefeitura de Vazante

O prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães (PSD), confirmou a indicação do ex-vereador Chicão do Claro (Cidadania) e do vereador reeleito Eli Custódio (Avante) para cargos de secretários municipais.

Eli Custódio, que já se licenciou do cargo de vereador, vai tomar posse na Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos. Já o ex-vereador Chicão do Claro será empossado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Industrial e Agropecuário, a chamada Secretaria da Agricultura.

O prefeito deve definir, nesta quarta-feira (3), as indicações de novos secretários municipais. Ainda falta indicar os titulares da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento.

Anteriormente, Dr. Jacques já havia empossado os secretários Gabriel Rosa, da Saúde, Maria Sueli, da Ação Social e Jeancarlo Rabelo, da Educação, que também responde pela Secretaria Municipal de Administração.

O prefeito esclarece que todos os secretários estão sendo indicados pelos partidos aliados, com a condição de possuir o perfil para o exercício do cargo.     

VZ1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: