NOTÍCIAS

Suspeito de cometer homicídio em Lagoa Grande é preso pela Polícia Civil

Suspeito de cometer homicídio em Lagoa Grande é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 7ª Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, contando com o apoio de uma equipe da cidade de Paracatu, efetuou a prisão em flagrante delito do suspeito de ter cometido o homicídio ocorrido em Lagoa Grande.

O crime aconteceu na madrugada de sexta (15), por volta das 03h50, no bairro Planalto. A vítima foi localizada no interior de sua residência totalmente ensanguentada com aproximadamente lesões na cabeça, mãos com dois dedos decepados, e cortes em ambos os braços, o que indicava uma luta corporal entre os envolvidos.

Levantamentos foram realizados por uma equipe de investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Presidente Olegário, que se dirigiram para o local do crime, após serem acionados. Analisando os elementos no local, as suspeitas apontaram para um colega da vítima. Ele havia mudado de Lagoa Grande para São Paulo/SP há alguns meses, mas havia sido visto na cidade momentos antes do ocorrido.

Durante as diligências, os investigadores de polícia levantaram que o investigado teria saído de Lagoa Grande e se dirigido para Patos de Minas. Assim, pode ser identificado o ônibus que o investigado teria ingressado e dirigido para a cidade de Brasília/DF.

Dessa forma, foi feito contato com a Polícia Civil em Paracatu, em que contando com o pronto apoio de investigadores de polícia, deslocaram com o objetivo de interceptar o ônibus identificado. Após monitoramento, os investigadores interceptaram o veículo após vinte quilômetros da saída de Paracatu, ainda na BR 040. Ele foi localizado sentado em uma das poltronas do veículo.

Em entrevista, o investigado (23 anos de idade) já confessou a autoria do crime, alegando que a vítima o estava ameaçando por conta de uma conta de internet no valor de R$ 100,00 (cem reais), tendo em vista que eles moraram juntos há algum tempo atrás, oportunidade em que eles deslocou para Lagoa Grande com o objetivo de resolver a situação.



As suas bagagens foram verificadas. Os investigadores encontraram as vestimentas utilizadas pelo rapaz no momento do crime, inclusive, ainda sujas de sangue, e também o aparelho celular da vítima. O investigado apresentava arranhões pelo corpo, o que indica ter se envolvido em uma luta corporal recente.

O suspeito do homicídio encontra-se preso em virtude de prisão em flagrante pelo cometimento de homicídio seguido de furto na cidade de Paracatu, aguardando deliberação judicial.

Fonte: PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: