NOTÍCIAS

Hospital Municipal Ganhando Forma

Hospital Municipal Ganhando Forma

Aos poucos, o Hospital Municipal vai ganhando a forma desejada no pós-reforma e ampliação. Quando a atual administração iniciou o processo licitatório da obra no início do ano passado, o objetivo — que continua sendo o mesmo — era dar ao paciente que precisa do atendimento público, o direito e a garantia de ser atendido em um centro que viesse oferecer as mesmas estruturas dos grandes hospitais da iniciativa privada da região. “Nossa comunidade merece ser tratada com dignidade e ter acesso a um ambiente estruturado e moderno, independente da classe social”, disse, na ocasião, o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães.

De lá pra cá, muitos fatores aconteceram, como o desencadear da pandemia do Coronavírus, que atrasou consideravelmente os trabalhos. Em contrapartida, a reestruturação do local, a criação de novos leitos, veio a calhar com a preparação do Hospital para receber os infectados. Mesmo ocupando poucos leitos devido à doença, Vazante sempre esteve preparada para uma possível necessidade.Engana quem pensa que as melhorias serão apenas na estética. A ampliação e reforma consiste, principalmente, no intuito de oferecer maior condição de tratamento à funcionários e pacientes. O prédio passa por mudanças em praticamente todos os departamentos, nas estruturas internas e externas. Uma enorme transformação!

É como se fosse uma nova unidade hospitalar, muito mais ampla e moderna, com destaque para o aparelhamento de 4 LEITOS DE UTI e 3 LEITOS DE EMERGÊNCIA totalmente aparelhados.

✅ Ampliação do número de leitos de internação;✅ Novo projeto elétrico;✅ Alojamento para funcionários;✅ Completa revitalização da recepção;✅ Melhor acesso das ambulâncias ao pronto-socorro;✅ Projeto de proteção e combate a incêndios.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: