NOTÍCIAS

Operação da PM apreende barras e até pé de maconha no telhado de casa em Patos de Minas

Operação da PM apreende barras e até pé de maconha no telhado de casa em Patos de Minas

Os primeiros resultados da Operação “10ª RPM contra o Crime” já começaram a ser destacados pela Polícia Militar. Em Patos de Minas, os resultados são expressivos. Até um pé de maconha foi encontrado no telhado de uma residência, no Condomínio Moradas, no Bairro Alto do Limoeiro, por volta de 22h00 dessa segunda-feira (11). Também foi recolhida uma réplica de arma de fogo, no Bairro Jardim Esperança, no final da tarde.

E nesta terça-feira (12), também em Patos de Minas, o destaque foi a apreensão de três barras e meia de maconha e dois invólucros grandes com 32 tabletes embalados em papel filme, três tabletes de maconha separados e mais de mil reais em dinheiro. Parte do material foi localizado em um lote vago e o restante na residência do suspeito, G.V.O. de 28 anos, que foi preso e levado para a delegacia.

A operação ocorrerá até o dia 31 de janeiro, quando será divulgado o balanço total com os resultados. De acordo com a Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a Operação “10ª RPM contra o Crime” está a todo vapor. O Comando está trabalhando com novas estratégias para o combate à violência e à criminalidade, em Patos de Minas, sede do 15º BPM e também em Patrocínio, sede do 46º BPM.

Nesta terça, a aeronave “Pegasus” está apoiando o 46º BPM, em demonstração de força institucional no auxílio aéreo para as abordagens policiais e cumprimento de mandados e DDI’s (Disque Denúncia Unificado), de modo que vários pontos estratégicos da cidade de Patrocínio serão sobrevoados pela aeronave da Polícia Militar.

Patos Hoje – Por Farley Rocha



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: