NOTÍCIAS

Mulher esfaqueia companheiro por forçar relações sexuais com ela

Mulher esfaqueia companheiro por forçar relações sexuais com ela

Um caso de esfaqueamento foi registrado pela Polícia Militar de Vazante no domingo (10), no Bairro Serra Dourada, em Vazante. Um homem, 37 anos, foi esfaqueado pela companheira, 42 anos, que o acusou de agressão e forçar relações sexuais com ela.

O homem foi encontrado pelos militares na Rua São Vicente vestido apenas de cueca, com o corpo todo ensanguentado e um corte profundo no tórax. Ele tinha forte odor alcoólico, andar cambaleante e apesentava sintomas de embriagues.

Ao ser questionado, o homem disse que havia sido esfaqueado pela companheira e que não queria nenhuma providência policial, nem atendimento médico hospitalar.

No local, a mãe da mulher relatou que sua filha tinha sido agredida pelo companheiro. Ela teria golpeado o autor com uma faca para se defender das agressões, pois ele havia forçado relações sexuais com ela diversas vezes. Ela fugiu do local.

Logo depois, quando o autor era levado até a ambulância, a mulher chegou no local trajando apenas calcinha e blusa, dizendo ser a autora da lesão no companheiro.

Disse ainda, ter sido forçada a manter relações sexuais com ele e que estava cansada, pois era agredida e forçada a manter relações constantemente. Ela também relatou agressões por queimaduras de cigarro.



A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paracatu, onde foi ouvida e liberada posteriormente. O homem não foi levado para a delegacia, mas ficou sob cuidados médicos. O delegado de plantão tomou ciência e orientou para que o ele comparecesse na delegacia posteriormente.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: