NOTÍCIAS

Jovem que estava sendo procurado pela família é encontrado sem vida em Patos de Minas

Jovem que estava sendo procurado pela família é encontrado sem vida em Patos de Minas

O jovem Luiz Fernando, de 22 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (06) foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (08) em Patos de Minas. O rapaz foi encontrado, por funcionários de limpeza da prefeitura em um Parque Ecológico no bairro Jardim Paulistano. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML e posteriormente será liberado para os familiares.

Luiz Fernando da Cunha Barcelos de 22 anos estava desaparecido desde a última quarta-feira (06) por volta de 14h00 quando veio com o padrasto para Patos de Minas comprar peças e desapareceu. O corpo dele foi encontrado em um parque ecológico por trabalhadores que faziam a limpeza do local. De acordo com o padrasto dele, que também se chama Luiz Fernando, toda a família estava desesperada a procura do jovem.

“Ontem mesmo nós estivemos aqui e procuramos por ele, mas acabamos não encontrando. Eu ainda tinha esperança de encontra-lo com vida, mas infelizmente isso não aconteceu” disse ele. Bastante abalada, a mãe não quis falar com nossa reportagem. Vários familiares foram para o parque ecológico e acompanharam os trabalhos da perícia. Segundo o padrasto, Luiz sofria de depressão e o intuito de trazê-lo para Patos de Minas foi de dar um pouco de distração fora de Rio Paranaíba.

O corpo de Luiz Fernando foi encontrado em uma árvore de difícil acesso com um fio no pescoço. Segundo a perícia técnica, o óbito aconteceu há mais de 24 horas, mas ressaltou que essa informação só poderá ser confirmada no IML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: