NOTÍCIAS

Família pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Patos de Minas

Família pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Patos de Minas

A família de um jovem está desesperada pedindo ajuda da população. O jovem Luiz Fernando da Cunha Barcelos desapareceu quando veio a Patos de Minas com o padrasto para comprar peças. Eles já procuraram na região da Minas Mais Alimentos, mas nada de encontrá-lo.

O primo dele, Gilmar Barcelos, entrou em contato com o Patos Hoje na noite desta quarta-feira (06) e explicou toda a situação. Segundo ele, Luiz Fernando saiu de Rio Paranaíba onde mora e veio com o padrasto para Patos de Minas comprar peças automotivas.

Eles foram até uma loja próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros. O padrasto entrou na loja e Luiz Fernando ficou no carro. Quando voltou, o jovem já não estava mais no carro. “Isso aconteceu por volta das 13h30”, disse.

Testemunhas relataram que o viram caminhando em uma rua de terra nos fundos da Minas Mais Alimentos. Os familiares procuraram em toda a região, mas até o momento, sem êxito. Segundo o primo, Luiz Fernando está fazendo tratamento contra depressão.

As pessoas que souberem de alguma informação podem entrar em contato através dos números (34) 984043140- Gilmar; (34) 9 96523659-Paulo pai dele; (34) 9 91121755- Elaine mãe. As pessoas também podem avisar a Polícia Militar através do 190.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: