NOTÍCIAS

Vestibular Agendado do Centro Universitário de Patos de Minas já tem inscrições abertas

Vestibular Agendado do Centro Universitário de Patos de Minas já tem inscrições abertas

O Centro Universitário de Patos de Minas abriu esta semana o período de inscrições para o Vestibular Agendado 2021. O candidato pode acessar o site da instituição e marcar o dia e horário para fazer a prova, que poderá ser presencial ou on-line. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. 

O Vestibular Agendado é a última oportunidade para quem quer ingressar em um dos cursos de graduação presencial, oferecidos pela instituição, em 2021. Para participar, o candidato deverá se inscrever no site vestibular.unipam.edu.br e agendar o melhor dia e o horário para realizar a prova.

Lembrando que o UNIPAM adotou todas as medidas sanitárias, recomendadas pelos órgãos de saúde, para garantir a segurança dos candidatos. Desta forma, excepcionalmente neste ano, em virtude da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus (COVID-19), o processo ocorrerá em dois formatos: presencial e on-line. 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06, ou pelo WhatsApp (34)9 9977 6622. Confira também no site, as informações disponíveis sobre bolsas e financiamentos oferecidos aos estudantes do Unipam.

publicado por Maurício Rocha – Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: