Batida frontal mata jovem e outras duas pessoas ficam gravemente feridas na BR352

Minas Gerais

O grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (17) no Km 62 da BR 352, em Coromandel. Um jovem de 22 anos acabou morrendo no local preso às ferragens. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e tiveram que ser socorridas.

O acidente aconteceu por volta de 1h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe compareceu ao local e se deparou com a VW/Saveiro 1.8 plus, cor branca, parada às margens da pista com o condutor, F. D. C. F., 22 anos, preso às ferragens, já sem vida.



A passageira da pick up, S. I. M. M., 22 anos, foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU para o pronto socorro da cidade de Coromandel, sendo transferida para cidade de Uberlândia.

O VW/Gol Special, cor preta, parou na pista de rolamento e o condutor, A. D. S. F. 27 anos, foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU para o pronto socorro da cidade de Coromandel e também transferido para cidade de Uberlândia.



Foram acionados e compareceram ao local a perícia técnica da Polícia Civil que vai identificar como o acidente aconteceu. Os veículos ficaram totalmente danificados.

Patos Hoje



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *