NOTÍCIAS

Lagamar: Após briga, homem tem parte da orelha dilacerada

Lagamar: Após briga, homem tem parte da orelha dilacerada

Na noite desta terça-feira (13-10), na cidade de Lagamar, um homem de 35 anos teve parte da orelha dilacerada após ser agredido por um rapaz de 26 anos e outro rapaz de 19 anos foi preso por suspeita de receptação.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem informou a PM, que foi agredido com uma barra de ferro após tentar buscar a motocicleta que havia sido penhorada em uma boca de fumo. Com um ferimento grave na orelha, o homem foi socorrido ao Pronto Atendimento onde ficou em observação medica. Além do ferimento na orelha, ele apresentava hematomas nas costas e suspeita de fraturas na mandíbula e no crânio.

Depois de socorrer o homem, os militares foram na casa do agressor, porém ele não foi localizado. Em contato com a sua mãe, a mesma autorizou a entrada dos militares na casa e durante as buscas, no quarto do agressor, os militares encontraram um rapaz de 19 anos dormindo em companhia da namorada que é menor de idade. No dedo do rapaz, os militares encontraram dois anéis e na carteira dois cordões de ouro, que segundo a PM, são produtos furtados que foram reconhecidos pela vítima e R$ 912,00.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, os materiais foram apreendidos e a motocicleta Honda CG Titan de cor verde que foi penhorada foi removida por estar com a documentação irregular.

Rastreamentos continuam sendo feitos pela Polícia Militar para tentar localizar o agressor.

Fonte e fotos: Clube Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: