NOTÍCIAS

Microrregião Patos de Minas permanece na onda amarela por mais uma semana

Microrregião Patos de Minas permanece na onda amarela por mais uma semana

Em nova classificação divulgada nesta quarta-feira (7), a microrregião de Patos de Minas aparece na onda amarela do Minas Consciente. A recomendação é válida para o período de 10 a 16 de outubro.

O Comitê Executivo Covid-19 não considerou prudente a progressão para a fase mais flexível do programa, que poderia ocorrer a partir do próximo sábado. A macrorregião Noroeste também permanece na etapa intermediária do plano.

A planilha com o valor atualizado de cada um dos sete indicadores avaliados pelo Governo estadual será divulgada nesta quinta-feira (8) no site do Minas Consciente. A partir dela será possível saber qual grau de risco foi atribuído à microrregião, que, na última análise, recebeu nota 14 – o limite para não regredir de fase.

Com a permanência da microrregião na onda amarela, mantêm-se em funcionamento no município atividades como salões de beleza, ensino extracurricular e pós-graduação presencial. Há permissão ainda para retorno das aulas convencionais no ensino superior, assunto que ainda está sendo discutido entre o poder público local e entidades do setor.

Fonte: Patos em Destaque



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: