NOTÍCIAS

Programa sexual termina em esfaqueamento em Lagamar

Programa sexual termina em esfaqueamento em Lagamar

Foto Ilustrativa

Um homem de 51 anos foi preso pela Policia Militar após esfaquear uma mulher na cidade de Lagamar. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23). Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o homem teria convidado a mulher para um programa sexual. Já na sua residência, o homem fez a proposta, mas a mulher se negou a praticar o ato com ele.

Conforme os relatos, o homem não ficou satisfeito com a resposta da mulher e pegou uma faca. Ele disse que ela não sairia viva do local e desferiu 4 golpes de faca nela. A mulher conseguiu fugir, correu para rua e pediu socorro a um vizinho, que ligou para polícia.

A mulher foi levada ao pronto socorro do Hospital Municipal daquela cidade e, posteriormente, encaminhada para Patos de Minas, onde passaria por cirurgias.

O autor foi localizado pela polícia ainda na sua residência. Ele negou ter praticado o crime. Entretanto, os militares encontraram no local uma faca com resquícios de sangue, que teria sido lavada recentemente, além de uma camisa com manchas de sangue.



O homem foi preso em flagrante. Já os materiais foram apreendidos e devem ser analisados para saber se o sangue é mesmo da vítima.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: