NOTÍCIAS

Assaltantes roubam veículos em Lagamar e Vazante

Assaltantes roubam veículos em Lagamar e Vazante

Dois homens armados fizeram assaltos em Lagamar e na zona rural de Vazante, na tarde desta terça-feira (26). Dois veículos foram roubados pelos criminosos, que ainda não foram identificados.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagamar, dois indivíduos morenos, magros, aparentemente jovens, armados com revólver, entraram em um lava jato da cidade e anunciaram o assalto. A ação ocorreu por volta das 15h10.

Do local, os criminosos levaram um cordão de ouro e alguns pertences da vítima, além de um veículo Volkswagen/Voyage. Antes de saírem, eles trancaram a vítima no banheiro, que conseguiu fugir para avisar a polícia.

Ao analisar as imagens da câmera de segurança, os militares verificaram que os homens tinham evadido pela MGC 354 em direção à Vazante. Imediatamente foi solicitado o cerco bloqueio nas cidades vizinhas para prender os indivíduos.

Mais tarde, os militares receberam a informação que o Volkswagen/Voyage tinha sido abandonado em uma estrada na região da Água Quente, município de Vazante. O veículo estava sem combustível. Além disso, os bandidos teriam tomado de assalto um outro veículo naquele local.

Eles abordaram o motorista e levaram o seu Fiat/Strada, placa PUT – 6513. Após o roubo, eles evadiram pela estrada de acesso à MG 188, no município de Coromandel.



A Polícia Militar segue realizando o rastreamento, mas até o momento não há informações sobre os autores. Denúncias podem ser feitas à Polícia Militar pela 190.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: