NOTÍCIAS

PREFEITURA DE LAGAMAR INICIA ETAPA DE CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGA SÃO BRÁS DE MINAS À MGC-354

PREFEITURA DE LAGAMAR INICIA ETAPA DE CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGA SÃO BRÁS DE MINAS À MGC-354

O sonho vai se tornando a cada dia mais realidade. Teve início nesta segunda-feira, 10 de agosto, a etapa de conclusão pavimentação de 10,9 km para conclusão da pavimentação asfáltica que liga São Brás de Minas.

A obra, que no total possui 19,3km, foi iniciada em 2011 e só em 2020 está perto do final feliz. Nesse ano, na gestão do prefeito José Alves Filho (Zico), a Prefeitura já entregou outro trecho de 3km asfaltados com recursos próprios. O investimento foi de pouco mais de R$ 1 milhão.

Agora, após assinatura de empréstimo com Caixa Econômica, com pagamentos até 2024, a Prefeitura concluirá mais o restante – 10,9km. O valor estimado é de R$ 4,5 milhões para o término da obra.

Nesta segunda-feira máquinas da empresa responsável pela obra já trabalhavam na estrada fazendo limpeza e preparando o terreno. A previsão é que a obra leve ao menos seis meses e isso dependerá das chuvas de fim de ano.

O prefeito Zico destacou a importância e o sonho dessa obra para toda região, além do esforço da administração para que essa etapa final fosse iniciada. “Passamos por muitas dificuldades, mas a população merece cada esforço nosso para que essa obra seja concluída”, destacou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: