NOTÍCIAS

Ladrões arrombam empresa de Agronegócio em Lagoa Formosa e furtam centenas de mercadorias

Ladrões arrombam empresa de Agronegócio em Lagoa Formosa e furtam centenas de mercadorias

Ladrões arrombaram uma empresa de Agronegócio na cidade de Lagoa Formosa e furtaram grande quantidade de produtos e cheques. A ação criminosa acorreu no início da madrugada deste sábado (01/08) na Rua Leozina Moreira, no Bairro Jardim Botânico. Os bandidos teriam usado uma caminhonete D-20, que também havia sido furtada na mesma noite na cidade, para fazer o transporte das mercadorias levadas da loja. O veículo foi localizado pela Polícia Militar abandonado na cidade de Uberlândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, um sócio proprietário da empresa contou que chegou ao estabelecimento na parte da manhã, onde deparou com o sistema de alarmes danificado, o portão dos fundos sem cadeado e um buraco em uma das paredes do imóvel. Assim que entrou na loja, o empresário notou que centenas de mercadorias haviam sido levadas do deposito. Os ladrões também furtaram um cofre contendo dezenas cheques.

Câmeras de segurança que ficam próximas ao local filmaram a movimentação de um automóvel HILUX, uma motocicleta e um pick-up Fiat/Strada, que podem estar envolvidos no crime. A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos, assim como recuperar os produtos furtados na empresa.

Matéria: Vanderlei Gontijo/ PO Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: