PM de Guarda-Mor prende suspeita de estelionato

Guarda-mor


Em 20/07/2020, por volta das 14h, uma mulher fez um registro de ocorrência de crime de estelionato na Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba/MG, por ter descoberto hoje que uma outra mulher fez um financiamento de um veiculo Honda Civic no seu nome.

Depois do registro, a vítima fez contatos na DePol Vazante e Dst PM Guarda-Mor para informar do ocorrido, visto que a vítima tinha informações que a autora e o veículo possivelmente estariam em Guarda-Mor.



De posse de informações, a Guarnição de serviço de Guarda-Mor realizou rastreamentos na tentativa de localizar o veículo e autora, conseguindo êxito em localizá-los na residência da autora.

A autora alegou que a vítima fez o financiamento do veículo para a autora, em comum acordo. E que mantém o pagamento em dia das prestações do financiamento.



No entanto, a vítima enviou uma cópia da CNH dela, que está no contrato do financiamento, porém com a foto da autora na referida cópia de CNH.

E as assinaturas das cópias do contrato e da CNH apresentavam diferenças visíveis, indicando possivelmente se tratar de falsificação de assinaturas.



A autora não apresentou documentos do veículo nem contrato de financiamento.

De ante do exposto, o veículo foi removido para o depósito do Detran em Vazante e a autora foi conduzida para a DePol de plantão em Paracatu, para as demais providências pertinentes.



Resumo:

Cópias de documentos apreendidos.



01 veículo removido.

01 pessoa presa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *