PM de Guarda-Mor apreende drogas e prende suspeitos de tráfico

Guarda-mor


Na noite desta quinta feira, situação em que a Polícia Militar realizava fiscalização de trânsito na MG 188, Trevo de Acesso a Guarda-Mor, no intuito de previnir possíveis ações delituosas à explosão de caixas eletrônicos, foi solicitado a um condutor que parasse, sendo visualizado este dispensar algo pela janela do passageiro.

Ato contínuo, verificou-se que o condutor teve o intuito de se desvincular de um tablete com grande quantidade de substância de maconha.



Em parlamentação com o condutor, este nos informou que havia feito o traslado de grande parte de entorpecentes de Uberlândia para Paracatu, informando aos militares o local em que havia deixado o restante da droga.

Ao deslocarmos no endereço informado, foi localizado 18 tabletes de maconha, bem como uma balança de precisão e uma faca que estaria sendo usada para fracionar o entorpecentes.



Em continuação às diligências, foi apreendido mais 04 buchas de maconha, 01 bucha de cocaína e grande quantidade de dinheiro que tem ligação direta com o tráfico ilícito de entorpecentes.

Neste ato foram presos 04 autores por Associação para o Tráfico de Drogas e um veículo foi apreendido por transportar parte da droga.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *