NOTÍCIAS

Em andamento, a ampliação e reforma do Hospital Municipal.

Em andamento, a ampliação e reforma do Hospital Municipal.

“O atendimento na Saúde Pública é buscado, principalmente, por aqueles que não têm meios para serem tratados num hospital particular. Nosso governo, com a vontade de Deus, está transformando a estrutura do hospital em um lugar muito melhor. Isso, porque temos em nossos princípios que nossa comunidade, por mais simples que seja, merece ser tratada com dignidade e ter acesso a um ambiente estruturado e moderno, independente da classe social.”

Dessa maneira, o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães define o objetivo da atual Administração nos trabalhos de melhorias no local. Uma ação muito grande, com um investimento em torno 1,4 milhão de reais.

O prédio passará por melhorias em praticamente todos os departamentos, nas estruturas internas e externas. Haverá uma enorme transformação! É como se fosse uma nova unidade hospitalar, muito mais ampla e moderna, com destaque para o aparelhamento de 3 LEITOS DE UTI e a AMPLIAÇÃO DO NUMERO DE LEITOS. Além disso, teremos:

✅ Novo projeto elétrico;

✅ Alojamento para funcionários;

✅ Completa revitalização da recepção;



✅ Nova fachada;

✅ Melhor acesso das ambulâncias ao pronto-socorro;

✅ Projeto de proteção e combate a incêndios;



Devido ao período de enfrentamento da COVID-19, foram intensificados os trabalhos de reforma e ampliação dos leitos na ala 2, deixando-os estruturados e equipados para receber os pacientes infectados pelo vírus.

Em tempos normais, o Hospital oferece, em média, 16 mil atendimentos mensais à população de Vazante em cirurgias, consultas, eletrocardiograma, raio-x, exames laboratoriais, internações, partos, procedimentos ortopédicos e atendimentos no pronto-socorro.



Assista, no link, como será o Hospital depois da reforma e ampliação: https://drive.google.com/file/d/1olgly47OVq7WosWLWoOsabduKpjEvdJQ/view?usp=sharing

Prefeitura de Vazante



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: