NOTÍCIAS

Presidente Olegário investiga óbito suspeito por Covid-19

Presidente Olegário investiga óbito suspeito por Covid-19

A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou, nesta quinta-feira (9), o registro de um óbito suspeito por Covid-19 no município. A informação consta em uma nota de esclarecimento publicada no site do órgão do poder executivo municipal.

Trata-se de um idoso que estava internado em um hospital da rede particular de Saúde da cidade de Patos de Minas. Informações como idade, entre outros, não foram repassadas pela Administração.

O idoso foi sepultado no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário, por orientação médica a urna estava lacrada, não ocorreu velório e todos os procedimentos do protocolo do Ministério da Saúde foram respeitados. A morte está sob investigação e a Secretaria Municipal de Saúde aguarda resultado do exame, diz a nota.

O município já registrou uma morte causada pela doença. O óbito foi confirmado no dia 26 de junho de 2020. A vítima, uma idosa de 90 anos.

Em relação aos casos confirmados, o boletim desta quinta-feira aponta que a cidade tem 25 pessoas com a doença, sendo que 12 delas estão recuperada. Ainda há outros 57 casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Prefeitura e sem pacientes internados por conta da doença.

Acesse o link: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE PRESIDENTE OLEGÁRIO SOBRE MORTE SUSPEITA DE COVID-19.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: