NOTÍCIAS

Patos de Minas tem 6 mortes confirmadas por Covid-19 e número de casos da doença sobe para 376

Patos de Minas tem 6 mortes confirmadas por Covid-19 e número de casos da doença sobe para 376

São pelo menos mais 54 casos confirmados de pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus em Patos de Minas. A informação foi divulgada pela prefeitura na tarde dessa segunda-feira (29), no novo boletim epidemiológico, elevando para 376 os casos confirmados da doença.

O levantamento parcial da Vigilância em Saúde mostra que 28 pessoas que contraíram a Covid-19 estão internadas, sendo que 10 delas são mantidas em leitos de UTI e 18 recebem os tratamentos em leitos clínicos. De acordo com a prefeitura, estes números são somente de residentes do município, incluindo hospitais particulares e público.

Ainda conforme os dados, 191 diagnosticados com a doença estão em recuperação domiciliar e 151 casos foram tratados. Houve aumento também no número de óbitos. Até a última sexta-feira, eram 4 mortes confirmadas e 3 em investigação, agora já são 6 óbitos, segundo o boletim epidemiológico.

Segundo as informações, a ocupação de leitos adulto para a Covid-19 em todos os hospitais da rede pública e privada está em 88,24% para UTIs e 110,34% para os leitos clínicos. O Hospital Regional Antônio Dias, está com 90% dos seus leitos de UTI ocupados.

Fonte: Patos Já



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: