NOTÍCIAS

Jovem com mandado de prisão é detido por suspeita de tráfico e receptação em Lagoa Grande

Jovem com mandado de prisão é detido por suspeita de tráfico e receptação em Lagoa Grande

Um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas e receptação na noite desta quinta-feira (18/06), em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 22h21. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com um homem de 31 anos, autor de furto a uma residência no centro da cidade.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto à uma residência localizada na rua Espírito Santo, centro de Lagoa Grande. De posse das características suposto autor do crime os militares localizaram e prenderam um homem de 31 anos, que acabou confessando a autoria do crime.

Em conversa, ele acabou relatando que vendeu os produtos furtados para um homem de 44 anos e um jovem de 22 anos. Os militares foram até a casa do homem de 44 anos que acabou fugindo da abordagem policial, na residência dele foi localizada uma espingarda em mau estado de conservação e diversas ferramentas que foram reconhecidas pela vítima de furto.

Na residência de um segundo suspeito de receptação, um jovem de 22 anos, os militares localizaram e apreenderam cinco buchas de maconha, onze pedras de crack e R$ 172 reais em dinheiro. O jovem confessou ter comprado vários produtos do autor do furto a residência. A Polícia Militar constatou que o rapaz tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto no estado de Goiás.

Diante dos fatos, o jovem e o autor do furto foram presos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Por Hamilton Amorim / PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: