NOTÍCIAS

Polícia Civil identifica indivíduo suspeito de cometer furto mediante fraude em Vazante

Polícia Civil identifica indivíduo suspeito de cometer furto mediante fraude em Vazante

Polícia Civil está à procura de dois indivíduos suspeitos de terem praticado furto mediante fraude contra clientes de agência bancária em Vazante. Os crimes foram praticados dezembro de 2019. Um deles já foi identificado.

De acordo com a Polícia Civil, na época, os indivíduos se passavam por funcionários de bancos para prestar ajuda às vítimas. Durante a “ajuda” oferecida, eles fazem a troca do cartão por outro, copiam as senhas e entregam um cartão que não funciona para a pessoa.

Com o cartão furtado em mãos e a senha, eles usam para fazer transações bancárias e compras em outros locais.

De acordo com a Polícia Civil, um dos indivíduos identificados é Francisco de Assis Reinaldo de Oliveira, natural do Ceará. Ele tem várias passagens por furto e estelionato em Minas e Bahia.

A Polícia Civil conseguiu identificá-lo através de câmeras de segurança. A partir da placa do veículo utilizado pelos autores foi possível colher informações junto à locadora de veículos da cidade Brasília, onde Francisco alugou o automóvel. As vítimas de Vazante fizeram o reconhecimento do autor.

Informações que levem até Francisco de Assis e a identificação do outro indivíduo podem ser repassadas à Polícia Civil de Vazante, que investiga os casos. Denúncias podem ser feitas pelo (34) 3813 3446.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: