NOTÍCIAS

Parte do comércio de Vazante voltará a ser fechado por conta da Covid-19

Parte do comércio de Vazante voltará a ser fechado por conta da Covid-19

Nesta terça-feira (16), foi anunciado nova restrição ao funcionamento de atividades do comércio em Vazante, devido à pandemia do novo Coronavírus. As medidas vão constar em um novo decreto para regular atividades econômicas no município, em atendimento a uma recomendação do Ministério Público Estadual para adesão ao Programa Minas Consciente.

O anuncio foi pela secretária Municipal de Saúde, Dalila de Fátima Corrêa, e Graciela Eva Maia, assessora jurídica do município, em entrevista à Rádio Montanheza.

Com isso, a Prefeitura irá revogar a autorização concedida para o restabelecimento de diversos setores. Com a adesão ao programa, Vazante passará a seguir as diretrizes e protocolos estaduais para traçar o retorno gradual da economia local em meio à pandemia do novo Coronavírus.

Vale lembrar que a macrorregião noroeste voltou a seguir protocolos da onda verde do programa Minas Consciente. Na onda verde estão previstos para funcionamento apenas os serviços essenciais.

Os interessados podem buscar mais informações sobre o Minas Consciente com a Secretaria Municipal de Saúde – (34) 3813 1065 e 3813 0173 ou (34) 9 9100 0199 com Amanda, coordenadora da Vigilância Sanitária.

Acompanhe no site da Rádio Montanheza, a entrevista e o que falam sobre as mudanças.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: