NOTÍCIAS

RIO PARANAÍBA: Discussão por conta de servir cerveja termina em homicídio

RIO PARANAÍBA: Discussão por conta de servir cerveja termina em homicídio

Um homicídio foi registrado na noite desta última terça-feira (09/06) na cidade de Rio Paranaíba (MG).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) por volta das 22h55min, os militares foram acionados em um bar de propriedade da vítima identificada como Paulo Henrique Gomes Barbosa, de 28 anos, onde segundo relatos dois autores chegaram e solicitaram uma cerveja.
A vítima alegou que não iria servir bebidas para que os autores consumirem no local. Neste momento, iniciou-se uma confusão e Paulo Henrique apoderou-se de uma faca e foi na direção dos autores que entraram em luta corporal com ela.
A vítima chegou a atingir um dos autores com golpes de faca nas costas e perna esquerda, porém, durante a confusão, o dono do bar deixou a faca cair ao solo e um dos autores apoderou–se da arma branca e desferiu uma facada no peito da vítima no mesmo momento em que esta era segura pelo outro autor.
Após os fatos os autores evadiram em um GM Corsa e a vítima permaneceu caída ao solo até a chegada da PM e de uma ambulância que a socorreu até o Hospital Municipal.
Paulo Henrique não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após rastreamentos as equipes policiais levantaram o endereço de um dos autores  e foi feita abordagem a residência, local onde ambos autores foram encontrados e presos após confessaram o delito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: