NOTÍCIAS

Caixa aprova e prefeito assina contrato de empréstimo para conclusão total do asfalto para São Brás de Minas

Caixa aprova e prefeito assina contrato de empréstimo para conclusão total do asfalto para São Brás de Minas

O prefeito José Alves Filho publicou um vídeo o qual confirmou que a Caixa Econômica Federal aprovou o financiamento para conclusão do asfalto para o distrito de São Brás de Minas. A aprovação ocorreu nesta quarta-feira, 03 de junho.

No vídeo o prefeito mostrou o contrato que foi assinado digitalmente e informou que contratualmente está tudo pronto para a conclusão da obra. A Prefeitura já está providenciando a licitação da empresa que fará os 10,9km restantes da obra.

Serão investidos R$ 4,5 milhões para o término da obra. O prefeito está confiante que nas próximas semanas a obra poderá ser iniciada após a conclusão da licitação que será publicada ainda esta semana. Vale lembrar que por ser ano eleitoral a haver transferências de recursos de esfera federal para municipal o processo deve estar pronto até 04 de julho, a não ser que haja o adiamento das eleições, o que mudaria essa data.

O sonho do asfalto para São Brás de Minas é antigo. Em 2011 houve a pavimentação de 6 km. Nesta semana foi entregue mais 3 km que a Prefeitura de Lagamar construiu com recursos totalmente próprios e, agora, com o empréstimo aprovado pela Caixa Econômica Federal o restante da obra será concluída em alguns meses.

O prefeito agradeceu a Câmara Municipal de Lagamar que em 2019, quando era presidida pelo vereador Marcio Antonio Pereira, votou e aprovou por unanimidade o projeto e o financiamento junto a Caixa.



Um comentário em “Caixa aprova e prefeito assina contrato de empréstimo para conclusão total do asfalto para São Brás de Minas

  1. parabéns prefeito Zico, por esta realizando o sonho, dos moradores de são Braz, e por sinal um sonho de muitos e muitos anos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: