NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de Lagamar confirma 6º caso de Covid-19 no município

Secretaria de Saúde de Lagamar confirma 6º caso de Covid-19 no município

A Secretaria de Saúde de Lagamar, na região Noroeste do Estado, confirmou o 6º caso positivo de Covid-19 no município. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (01/06), não foi divulgado o nome, a idade ou o sexo do paciente.

Conforme o Informe Epidemiológico, o município registrou 6 casos testados positivos para a doença. Há 9 casos suspeitos e 8 casos descartados. Outras 68 pessoas estão em isolamento familiar sendo acompanhadas pelos profissionais de saúde e, 53 pessoas liberadas do isolamento.

Ainda segundo a secretária, os trabalhos na Prefeitura continuam suspensos durante essa semana, devido a contato dos funcionários com paciente testado positivo. Já foram realizados 28 testes rápidos entre servidores municipais, sendo que destes 04 foram testaram positivo. Todos os pacientes se encontram em isolamento domiciliar, obedecendo as orientações das autoridades sanitárias.

A Secretaria Municipal de Saúde reitera a população que todas as ações, dados e demais informações, continuarão sendo amplamente divulgada e disponibilizada em tempo oportuno, bem como pede a todos que compartilhem e repassem apenas informações confiáveis e oficiais.

PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: