NOTÍCIAS

Centenária Festa de Andrequicé é cancelada em Presidente Olegário

Centenária Festa de Andrequicé é cancelada em Presidente Olegário

A Tradicional Festa em louvor à Nossa Senhora da Abadia, na comunidade de Andrequicé, no município de Presidente Olegário, que seria realizada em agosto, foi adiada para 2021, por causa da pandemia do coranavírus (Covid-19).

A informação foi confirmada na última sexta-feira (29/05), durante reunião entre o prefeito João Carlos Castilho, presidente da Câmara Municipal Zélia Queiroz, Bispo Dom Claudio Nori Sturm, Padre Marino de Souza, Comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Sousa, secretário Cesar Araújo e Baltazar representante da Comunidade de Andrequicé.

Neste ano, a Festa em Louvor a Nossa Senhora da Abadia, São José e São Sebastião completaria 132 anos. A Festa de Andrequicé como é conhecida é considerada uma das maiores festas religiosas do interior de Minas Gerais.

Os organizadores da festa e autoridades pedem a compreensão de todos os romeiros, pois o momento agora é de se prevenir, evitar aglomerações e proteger vidas. Os organizadores prometem que no ano que vem, haverá uma grande festa em louvor a Nosa Senhora da Abadia, São José e São Sebastião.

PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: