NOTÍCIAS

Prefeitura de Lagamar entregará nas próximas semanas mais três Km asfaltados na estrada para São Brás de Minas

Prefeitura de Lagamar entregará nas próximas semanas mais três Km asfaltados na estrada para São Brás de Minas

A Prefeitura de Lagamar está dando sequência a obra de asfaltamento no trecho de três quilômetros da estrada municipal que liga a MGC-354 ao distrito de São de Minas.

Operários da empresa que estão executando a obra estão trabalhando inclusive nos finais de semana. O serviço de terraplanagem já foi concluído e, agora, estão na fase de pavimentação.

Mesmo com a denúncia de extração de cascalho que paralisou a obra por poucos dias, o prefeito José Alves Filho (Zico) acredita que a entregará no prazo previsto e nas próximas semanas será liberado o trecho totalmente pavimentado. O investimento é de cerca de R$ 1,1 milhão com recursos próprios.

AINDA RESTARÃO 10,3KM

O Sonho da pavimentação da estrada que liga a MGC-354 começou a ser realizado em 2011. Na época, foram asfaltados no total seis quilômetros da estrada, saindo da MGC-354 sentido ao distrito de São Brás de Minas.

Depois de oito anos paralisada e promessas não cumpridas do ex-Governador Antonio Anastasia e de deputados, o prefeito José Alves Filho (Zico) deu sequência a obra, desta vez saindo de São Brás de Minas sentido Lagamar utilizando recursos da própria Prefeitura.



O trecho total é de 19,3km, sendo que agora 9km estarão asfaltados, restando 10,3 para conclusão futura.

O trecho intermediário da via foi aprovado pela Câmara Municipal de Lagamar, em 2019, para ser pavimentado através de um financiamento da Caixa Econômica Federal, o que inclui ainda mais um quilômetro saindo de São Brás de Minas sentido Retiro da Roça. O empréstimo está em análise pela Caixa.

Veja abaixo um vídeo da obra:





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: