NOTÍCIAS

Bandidos armados invadem fazenda na região de Vargem Grande e levam carro e dinheiro

Bandidos armados invadem fazenda na região de Vargem Grande e levam carro e dinheiro

Um Fazendeiro e mais três pessoas passaram por momentos de terror na noite desta quarta-feira (13/05) em uma propriedade rural na região de Vargem Grande, no município de Presidente Olegário. Bandidos armados chegaram ao local por volta das 20h e abordaram todos que estavam no local.

As vítimas foram amarradas e trancadas num cômodo, onde conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Foram levados pelos bandidos, um automóvel Fiat/Pálio, dinheiro e celular e outros materiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo fazendeiro, que relatou aos miliares que sua fazenda havia sido invadida por assaltantes armados com revólveres e pistola.

O homem contou que os marginais foram até uma carvoaria renderam os trabalhadores e em sequência se deslocaram até a fazenda onde o proprietário também foi rendido. Em seguida os ladrões fugiram levando um Fiat/Palio, ano 2013, placas HNR-6810, da cidade de Carmo do Paranaíba, dinheiro, um aparelho celular e uma carteira contendo diversos documentos.

Após tomar conhecimentos de todos os produtos que haviam sido levados da fazenda, a Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os ladrões, assim como recuperar os produtos furtados, mas até o momento nenhum dos prováveis autores foi encontrado.

Por Hamilton Amorim / PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: