NOTÍCIAS

Criminoso usa o próprio carro para assalto à fazenda e depois liga para a polícia dizendo que foi roubado em Paracatu

Criminoso usa o próprio carro para assalto à fazenda e depois liga para a polícia dizendo que foi roubado em Paracatu

Um assalto em uma fazenda terminou com um homem preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (7), em Paracatu.

De acordo com a PM, por volta das 2h16, os militares receberam informações que uma fazenda na região do Morro Agudo, estava sendo assaltada e que várias pessoas tinham sido feitas reféns e estavam trancadas em um cômodo da propriedade.

Enquanto as vítimas estavam trancadas, os criminosos separavam e roubavam produtos agrícolas, além de celulares, dinheiro e dois veículos de funcionários da propriedade.

Os militares iniciaram uma operação policial de Interceptação, com cerco e bloqueio no intuito de pegar os criminosos, que estavam em dois veículos, sendo uma caminhonete GM/S10 de cor prata e um Fiat Pálio de cor cinza, roubados da fazenda.

Segundo a PM, os veículos foram localizados abandonados no bairro Chapadinha II, às margens da MG 188, carregados com defensivos agrícolas, armas de fogo e vários pertences das vítimas.

Um dos criminosos de 25 anos, chegou a ligar para polícia se passando por vítima do roubo. O Criminoso ligou para a polícia, dizendo que bandidos haviam tomado a sua caminhonete S10 de assalto, contudo durante as diligências e levantamentos, os militares descobriram que a suposta vítima se tratava de um dos criminosos envolvidos no roubo.



O suspeito confessou ter participado do roubo, mas disse aos policiais que foi contratado para fazer o transporte dos materiais roubados, com a sua caminhonete S10.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia. Os produtos roubados foram recuperados. Outros dois criminosos que participarem do roubo e fugiram no veículo Fiat Uno de uma das vítimas, já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Paracatu News



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: