NOTÍCIAS

Hospital de Vazante é incluído em campanha da Arcelormittal

Hospital de Vazante é incluído em campanha da Arcelormittal

A ArcelorMittal está adotando uma série de ações de apoio à sociedade para reforçar o enfrentamento à pandemia do coronavírus no mundo e no Brasil. Até o momento, a produtora de aço investiu R$ 18 milhões em diversas ações pelo país.

A Fundação ArcelorMittal, por sua vez, lançou uma campanha voltada para doação de recursos a entidades sociais e instituições públicas de atendimento à comunidade. Ao final da campanha, a empresa contribuirá doando o mesmo valor arrecadado.
 
O esforço coletivo no combate à pandemia envolve empregados da empresa e seus familiares, fornecedores, clientes, amigos e comunidades onde a ArcelorMittal está presente.

Em Vazante, a instituição indicada para ser comtemplada com os recursos arrecadados pela campanha é o Hospital Municipal Nossa Senhora da Lapa, uma inciativa oportuna considerando a projeção de queda das receitas municipais devido à crise econômica provocada pelo coronavírus.

As doações, de qualquer valor, podem ser depositadas no Banco do Brasil, na conta 230766 – Agência: 1338-2 . Participe da campanha e colabore com o Hospital Municipal de Vazante.

VZ1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: